segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Camilo firma compromisso de ampliar investimentos em habitação

O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, assumiu, na manhã deste domingo (07/09), na Praça do Ferreira, o compromisso de ampliar investimentos na área de habitação. Durante encontro com lideranças políticas e moradores de vários bairros de Fortaleza e Caucaia, Camilo destacou os avanços da área em decorrência de parcerias do Governo do Estado com o Governo Federal e as prefeituras.
“Vocês me conhecem e sabem o trabalho que fizemos como secretário das Cidades do governador Cid Gomes. O Ceará estava no penúltimo lugar no programa habitacional. Hoje, o Ceará está entre os Estados que mais contrataram casas e apartamentos para as pessoas que precisam”, destacou o candidato. “Estão sendo concluídas em Fortaleza, contratadas e em construção, mais de 30 mil casas, que vão ser sorteadas”, afirmou Camilo, destacando a parceria entre o governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio para as ações desenvolvidas na capital.
Durante o encontro, lideranças comunitárias reivindicaram de Camilo o compromisso de políticas públicas que articulem investimentos em saneamento, moradia, reforma de casas e ampliação de investimentos no programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Parcerias
Camilo destacou a entrega de 47 mil casas no Ceará e firmou o compromisso de construir mais 50 mil nos próximos quatro anos, destacando ainda o investimento maciço do Governo Federal no setor, a partir de 2003. “Lula e Dilma criaram o ‘Minha Casa, Minha Vida’, o maior programa habitacional da história desse País”, afirmou Camilo, defendendo a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
“Esse aqui é o palanque apoiado pelo Lula, pela Dilma, pelo governador Cid Gomes e pelo prefeito Roberto Cláudio, em defesa de melhores condições de moradia”, afirmou Camilo. Também participaram da atividade candidatos a deputado estadual e a deputado federal que apoiam as candidaturas de Camilo, Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador).

fonte: falaceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário