segunda-feira, 4 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A FAMÍLIA CRUZ MACEDO, EM NOME DE DR. LORIM, D.GEMA, Sr.BERGUINHO, DR.GEAMBERG E DRA. MARCIA, VEM AO PÚBLICO E COM INTUITO TÃO SOMENTE DE ESCLARECER A VERDADE QUANTO AOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS NO DIA 1º DE JULHO NA NOSSA QUERIDA MISSÃO VELHA.
TODOS DESTA CIDADE, SÃO TESTEMUNHAS DA TRAJETÓRIA DE HONESTIDADE DE TRABALHO E PAZ QUE CONDUZEM NOSSA FAMÍLIA. SOMOS PESSOAS QUE SEMPRE VIVEMOS NO CAMINHO DE LUTA,HARMONIA E FÉ, SEMPRE, SEMPRE REPUDIANDO QUALQUER ATO DE VANDALISMO E VIOLÊNCIA; O QUE NOS FOI ENSINADO POR NOSSOS AVÓS: MURILO CRUZ E JOCA COELHO, OS QUAIS PARTICIPARAM ATIVAMENTE DA HISTÓRIA DA POLÍTICA DE NOSSA MISSÃO VELHA.
NA SEXTA FEIRA PASSADA, NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS, DESEJANDO PARTICIPAR PACIFICAMENTE E AFETUOSAMENTE DO DESFILE DA 49º VAQUEJADA DE NOSSA CIDADE, ENTENDENDO QUE MISSÃO VELHA É DE TODOS. SEM NENHUMA INTENÇÃO DE PREJUDICAR E ENCERRAR AS FESTIVIDADES, ADENTRAMOS AO DESFILE, COM AUTORIZAÇÃO DE UM DOS ORGANIZADORES DA FESTA E TAMBÉM FUNCIONÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO.
EM PLENA MANIFESTAÇÃO, SEGUIMOS PELAS RUAS DA CIDADE, QUANDO CHEGAMOS NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA PRINCIPAL, FOMOS COMUNICADOS DE FORMA DITATORIAL QUE NÃO MAIS PODERÍAMOS SEGUIR, PORQUE SEGUNDO ELES ESTÁVAMOS ATRAPALHANDO O DESFILE. QUEREMOS DEIXAR BEM CLARO QUE, SE O DESFILE NÃO ACONTECEU, NÃO FOMOS NÓS OS CULPADOS; POIS NÃO TEMOS AUTORIDADE NEM AUTONOMIA PARA TAL DECISÃO.
VIMOS ESCLARECER PORTANTO, QUE NO NOSSO GRUPO ESTAVAM PESSOAS DE BEM: COMERCIANTES, VAQUEIROS, EMPRESÁRIOS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, PROFISSIONAIS LIBERAIS, O ¨POVO DO BEM¨, E NÃO IRRESPONSÁVEIS E VAGABUNDOS, COMO FOMOS CHAMADOS POR AUTORIDADES LOCAIS.
ENFATIZAMOS QUE VALORIZAMOS A NOSSA CULTURA E QUE O NOSSO MUNICÍPIO E O POVO BOM, MERECE TODO NOSSO RESPEITO.
FINALIZANDO, AGRADECEMOS TODO APOIO RECEBIDO PELA SOCIEDADE MISSÃOVELHENSE, E AFIRMAMOS QUE NÃO DESISTIREMOS DA LUTA EM PROL DE UMA MISSÃO VELHA HARMONIOSA, PRÓSPERA E UNIDA.
ACREDITAMOS EM VOCÊ, POVO BOM E HONESTO DE MISSÃO VELHA, ACREDITAMOS NO NOVO.


                                                                                                      DR. LORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário