segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE MISSÃO VELHA

          A bandidagem, o crime organizado, o poder "paralelo" assim também é conhecido, tem feito de nós cidadãos Missãovelhenses, cearenses e brasileiros, reféns do medo de sair de casa, ou até mesmo, do medo de ser assaltado dentro de sua própria residência.
          Podemos tomar como exemplo a nossa cidade. Uma cidade pequena aparentemente tranquila, com pouco mais de 35 mil habitantes, já não é mais como antigamente. Todo mês é assalto à lojas, a agência dos Correios, morte, as quais nunca são desvendadas os mistérios e agora por último assalto com reféns ao Banco do Brasil de nosso município.
          Eu pergunto, cadê as autoridades responsáveis pela segurança pública? Não só da nossa Missão Velha, mas sim, a nível estadual e também federal. Preocupo mais a nível municipal, porque lógico queremos o melhor para os nossos próximos, nossos familiares e amigos, pois do jeito que as coisas se encontram não temos estimativa de melhora e sim de piorar.

          Sobre o assalto a agência do Banco do Brasil de nossa Missão velha, ocorrido hoje 23/02/2015.

          O caso teve início na noite deste domingo (22), quando por volta das 21 horas, os assaltantes invadiram a casa do gerente e o fizeram de refém juntamente com a esposa e os filhos.
          Depois de passar a noite na casa, ao amanhecer, três bandidos levaram o gerente até a agência bancária, onde a vítima foi obrigada a abrir a agência e entregar malotes contendo cerca de 200 mil reais, segundo a polícia. 
          Na fuga, ainda pela manhã, a quadrilha levou o gerente como refém. Minutos depois foi abandonado na zona rural da cidade. Até o início da tarde deste segunda-feira, a polícia não havia localizado ou prendida a quadrilha responsável pelo assalto. As buscas se concentram na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário